Pages

sábado, 24 de abril de 2010

Caribeño.


Neste post apresento campanha para o dia dos namorados do Caribeño.


Leia Mais...


Briefing


Cliente
Boate Caribeño

Objetivo de comunicação
Criar campanha alltype para o dia dos namorados com um foco diferenciado, voltado para o conceito do anti-romantico, ou seja, evitando os clichês do dia dos namorados como corações, cupidos, frases melosas, etc.

Publico
- Românticos chatos
- Pegadores
- Vale Tudo

Peças
05 Bus Door's


Campanha
A campanha foi criada de forma a atingir os três públicos, desafiando-os a sair da rotina e experimentar um dia dos namorados mais quente no Caribeño.

Conceito
Transforme seu dia dos namorados em uma experiência nova e caliente, saia da rotina.

Slogan
Caribeño, sua noite mais caliente.

Peças Aplicadas


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nesta campanha participei da criação do conceito e das peças e de sua produção.

0 comentários: