Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nestea


Neste post apresento proposta para campanha do Nestea.


Leia Mais...



Briefing

Cliente
Nestea (produto) Nestlé (cliente)

Tema
Enquadrar como bebida natural

Público-alvo
Feminino de 35 à 55 anos, classe A e B

Peças
Anúncio de revista página dupla (1 único layout) e
Criar nova embalagem no mesmo formato para a lata e a garrafa (mudar só a roupagem, fazer peça aberta para aplicação).


Campanha

Conceito
O que nosso target busca é uma bebida saudável, que não engorde e, principalmente por serem de classe A e B, querem exibir o status social que possuem. “Sou chique porque não estrago minha saúde com besteiras, tomo nestea”.
Por este motivo definimos o objetivo de nossa campanha como vender o natural com um tom sofisticado, chique.

Slogan
Sinta o prazer de ser natural

Peças
Layout da Lata
Rótulo Garrafa Pet

 
 
 
 
 
Anúncio Revista
 
Nesta campanha participei da produção da peça da revista


0 comentários: