Neste post apresento proposta para campanha do Nestea.
Leia Mais...
Briefing
Cliente
Nestea (produto) Nestlé (cliente)
Tema
Enquadrar como bebida natural
Público-alvo
Feminino de 35 à 55 anos, classe A e B
Peças
Anúncio de revista página dupla (1 único layout) e
Criar nova embalagem no mesmo formato para a lata e a garrafa (mudar só a roupagem, fazer peça aberta para aplicação).
Campanha
Conceito
O que nosso target busca é uma bebida saudável, que não engorde e, principalmente por serem de classe A e B, querem exibir o status social que possuem. “Sou chique porque não estrago minha saúde com besteiras, tomo nestea”.
Por este motivo definimos o objetivo de nossa campanha como vender o natural com um tom sofisticado, chique.
Slogan
Sinta o prazer de ser natural
Peças
Layout da Lata
Rótulo Garrafa Pet
Anúncio Revista
Nesta campanha participei da produção da peça da revista
0 comentários:
Postar um comentário