Neste Post apresento a proposta de anúncio publicitário para a CENTCOOP - Central de Cooperativas de Reciclagem de Brasília-DF
Leia Mais...
BRIEFING
Cliente
CENTCOOP Central de Cooperativas do DF
Objetivo de Comunicação
Objetivo Principal: aumentar a parcela de moradores do DF que efetuam a coleta seletiva, proporcionando um aumento nos insumos e conseqüente aumento de produção da cooperativa.
Peça
Anúncio para o Jornal Correio Braziliense, medindo 14,5x26cm.
Target
O objetivo é atingir todos os moradores de Brasília.
Histórico
A partir de pesquisa feita com pessoas que não realizam a coleta seletiva, chegamos à conclusão que, para levá-los à ação de separar seu lixo, seria necessário convencê-los de que existe motivação maior do que a preservação ambiental, que, para muitos, trata-se de causa intangível e ineficaz para um indivíduo.
Norteados por este princípio desenvolvemos um conceito voltado para a cidadania e solidariedade, sem abrir mão de citar a preservação ambiental na peça.
Conceito
Coleta seletiva também é dar cidadania, seja solidário.
Slogan
Coleta seletiva, a melhor opção seja qual for a sua causa.
Peça
0 comentários:
Postar um comentário