Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Gelateria Parmalat


Campanha para divulgação da Marca Gelateria Parmalat, com objetivo de manter na loja o público de alto poder aquisitivo (classe A e B) e atrair o público da classe C.

Leia Mais...



Conceito

O foco da campanha é associar a marca Gelateria Parmalat ao prazer de estar com quem gostamos. Com o termo sabor, associamos o produto à sensação gostosa de estar junto de compartilhar um momento especial com pessoas especiais.

Slogan

Gelateria Parmalat – O sabor de estar junto.

Peças
Adesivos para degrau de escada rolante












Móbile para ponto de venda


Display de balcão


Serigrafia para avental


SPOT 30’


Como é bom ter com quem contar.
Dividir segredos, dar conselhos, abraçar...
Ter alguém para compartilhar o calor mais agradável de todos: o do próximo.
Seja este do seu pai, da sua irmã caçula, de um primo distante,d o namorado e até daquele amigo pentelho que você não vê há anos...
Ah! Esse calor sim, vale a pena sentir.
Gelateria Parmalat, o sabor de estar junto.


SPOT 15’

Conjunto, esta é a palavra.
Estar em grupo, todo mundo reunido, a galera se divertindo...
Isso é que é vida. Cada um com seu estilo, mas todo mundo na mesma onda.
Não importa o tempo, este calor que nos une é o único que realmente aquece.
Gelateria Parmalat, o sabor de estar junto.


Sugestão de mídia de baixo custo
leque

0 comentários: