Campanha para divulgação da Marca Gelateria Parmalat, com objetivo de manter na loja o público de alto poder aquisitivo (classe A e B) e atrair o público da classe C.
Conceito
O foco da campanha é associar a marca Gelateria Parmalat ao prazer de estar com quem gostamos. Com o termo sabor, associamos o produto à sensação gostosa de estar junto de compartilhar um momento especial com pessoas especiais.
Slogan
Gelateria Parmalat – O sabor de estar junto.
Peças
Adesivos para degrau de escada rolante
Móbile para ponto de venda
Display de balcão
Serigrafia para avental
SPOT 30’
Como é bom ter com quem contar.
Dividir segredos, dar conselhos, abraçar...
Ter alguém para compartilhar o calor mais agradável de todos: o do próximo.
Seja este do seu pai, da sua irmã caçula, de um primo distante,d o namorado e até daquele amigo pentelho que você não vê há anos...
Ah! Esse calor sim, vale a pena sentir.
Gelateria Parmalat, o sabor de estar junto.
SPOT 15’
Conjunto, esta é a palavra.
Estar em grupo, todo mundo reunido, a galera se divertindo...
Isso é que é vida. Cada um com seu estilo, mas todo mundo na mesma onda.
Não importa o tempo, este calor que nos une é o único que realmente aquece.
Gelateria Parmalat, o sabor de estar junto.
Sugestão de mídia de baixo custo
leque
0 comentários:
Postar um comentário